Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto atribui boa fase do São Paulo ao 'fator Lucas'

"Claro que todos dentro do grupo são importantes, mas têm peças que fazem a diferença", disse o atacante

AE |

selo

Invicto há cinco partidas e com uma boa sequência de atuações, o São Paulo entrou na briga pelas primeiras posições do Paulistão. Para o atacante Dagoberto, o crescimento do time na temporada se deve ao bom futebol do jovem Lucas, grande revelação do clube e destaque na seleção brasileira Sub 20. 

"O fator é o Lucas. Claro que todos dentro do grupo são importantes, mas têm peças que fazem a diferença. Ele está sendo o diferencial neste momento que estamos passando", exaltou o atacante, autor de cinco gols neste ano. No início da semana, Lucas já havia recebido elogios do goleiro Rogério Ceni, para quem o jogador é a maior revelação do clube na década. 

Figura indispensável no time, Lucas será desfalque certo no clássico com o Corinthians, no dia 27 de março, e sua ausência já é lamentada pelos companheiros de clube - no mesmo dia, o meia defenderá a equipe principal da seleção brasileira pela primeira vez, no amistoso com a Escócia, em Londres. 

"Este último jogo deu para que ver que temos jogadores de uma qualidade muito grande aqui no São Paulo. A ausência dele (Lucas) será muito sentida, mas temos jogadores para substituí-lo a altura", avaliou Dagoberto. Rivaldo, se estiver recuperado de lesão, deverá ser o substituto de Lucas no clássico.

Leia tudo sobre: São PauloDagobertoLucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG