Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dadá Maravilha perde aposta e aparece fantasiado de coelho

Ex-atacante causou risos no centro de treinamento do América-MG, mas levou tudo na esportiva

iG São Paulo |

Os jogadores e torcedores do América-MG estão rindo à toa. Depois de vencer o clássico contra o Atlético-MG e assumir a liderança do Campeonato Mineiro, o time de Belo Horizonte teve uma surpresa no treino da última terça-feira, no CT Lanna Drumond. Ilustre torcedor atleticano, o ex-atacante e agora comentarista de futebol Dadá Maravilha apareceu fantasiado de coelho, em referência ao mascote americano.

nullDadá representa o Atlético-MG em programa esportivo da "TV Alterosa", de Minas Gerais, e teve que se vestir de coelho para pagar uma aposta pela derrota do seu time do coração. Os jogadores e a comissão técnica do América-MG não resistiram e caíram no riso ao ver o artilheiro fantasiado. Simpático, o antigo matador posou para fotos e fez piadas, levando na esportiva.

Um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro, Dadá Maravilha é um dos grandes ídolos da história do Atlético-MG. Pelo clube da Cidade do Galo, ele conquistou dois Campeonatos Mineiros, além do Campeonato Brasileiro de 1971, mais importante título da história do clube. Pelo Atlético-MG, destacou-se ainda como artilheiro dos Mineiros de 1969, 1970, 1972 e 1974, e dos Brasileiros de 1971 e 1972.

No domingo, o América-MG quebrou a série de cinco vitórias seguidas do Atlético-MG na temporada e venceu o clássico, de virada, na Arena do Jacaré, por 2 a 1 (veja os melhores momentos da partida). O nome do jogo foi o atacante americano Fábio Júnior, que marcou duas vezes, se isolou na artilharia do Campeonato Mineiro e ainda proporcionou aos torcedores americanos a divertida visão de Dadá Maravilha vestido de coelho.

Leia tudo sobre: América-MGAtlético-MGDadá Maravilha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG