Treinador do Inter foi recebido pelo ex-atacante em Minas Gerais, onde os gaúchos enfrentam o Atlético-MG

Falcão é recebido por Dadá Maravilha em Belo Horizonte
Alexandre Lops/AI Internacional
Falcão é recebido por Dadá Maravilha em Belo Horizonte
Em Belo Horizonte, horas antes da partida contra o Atlético-MG , nesta quinta-feira, 21h, em Sete Lagoas, Falcão , técnico do Internacional, encontrou Dadá Maravilha, ex-companheiro de Inter nos anos 70.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Dadá entrevistou Falcão para um programa de televisão local. Conversaram sobre a atualidade do Inter e lembraram o período que jogaram juntos com a camiseta do clube gaúcho.

“É um encontro de reis. Um amigo meu. Vim matar a saudade. Continuarei rezando que ele tenha o mesmo sucesso que teve como jogador. A minha seleção de todos os tempos tem Falcão, Gérson, Pelé... Só jogadores fora de série”, disse Dadá, em entrevista para a Rádio Bandeirantes .

Ele teve curta passagem pelo Beira-Rio entre 1976 e 1977. Participou da campanha do octacampeonato gaúcho, em 1976, e do bicampeonato brasileiro, no mesmo ano. Os dois times de Dadá se enfrentam nesta quinta. Bem ao seu estilo, ele acabou revelando uma ligeria torcida para o Atlético.

“Eu tenho dois amores. 50% Atlético e 50% Inter, mas como estou vivendo em Belo Horizonte, espero que o Atlético faça o gol da vitória no finalzinho”, brincou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Falcão repetirá o mesmo time que venceu o Figueirense na última rodada do Brasileirão. Confira a ficha técnica de Atlético-MG x Inter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.