Atacante do Paysandu, clube agenciado pela empresa do lateral esquerdo brasileiro, fez um dos gols do triunfo sobre o Sport

Yago Pikachu faz
AE
Yago Pikachu faz "coraçãozinho" após marcar diante do Sport, pela Copa do Brasil
O lateral esquerdo Roberto Carlos , pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 e que atualmente é diretor esportivo do Anzhi, acompanhou pela internet, diretamente da Rússia, todos os lances da vitória do Paysandu por 2 a 1 sobre o Sport, em Belém, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

E MAIS:  Anzhi garante 300 milhões de euros para Roberto Carlos contratar

Os gols do time paraense no Mangueirão foram marcados por Yago Pikachu, um dos destaques da equipe na temporada, e por Adriano Magrão. A RC3 Marketing Esportivo, empresa de Roberto Carlos, é a responsável pela marca do Paysandu e já desenvolve diversos projetos para fortalecer o clube no cenário do futebol brasileiro.

"Acompanhei pela internet todos os lances da partida do Paysandu aqui na Rússia. Vibrei pelo computador com a vitória. Estamos começando essa parceria com o pé-direito. O time vai crescer cada vez mais nos próximos meses", disse o entusiamado lateral.

VEJA TAMBÉM:  Roberto Carlos nega aposentadoria e projeta volta em 2012/13

No próximo jogo, na quarta-feira que vem, dia 11 de abril, o Paysandu jogará pelo empate para avançar às oitavas de final da competição nacional. O duelo acontece na Ilha do Retiro, em Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.