Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Da Rússia, Roberto Carlos vibra com gol de Yago Pikachu

Atacante do Paysandu, clube agenciado pela empresa do lateral esquerdo brasileiro, fez um dos gols do triunfo sobre o Sport

iG São Paulo |

AE
Yago Pikachu faz "coraçãozinho" após marcar diante do Sport, pela Copa do Brasil
O lateral esquerdo Roberto Carlos , pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 e que atualmente é diretor esportivo do Anzhi, acompanhou pela internet, diretamente da Rússia, todos os lances da vitória do Paysandu por 2 a 1 sobre o Sport, em Belém, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

E MAIS:  Anzhi garante 300 milhões de euros para Roberto Carlos contratar

Os gols do time paraense no Mangueirão foram marcados por Yago Pikachu, um dos destaques da equipe na temporada, e por Adriano Magrão. A RC3 Marketing Esportivo, empresa de Roberto Carlos, é a responsável pela marca do Paysandu e já desenvolve diversos projetos para fortalecer o clube no cenário do futebol brasileiro.

"Acompanhei pela internet todos os lances da partida do Paysandu aqui na Rússia. Vibrei pelo computador com a vitória. Estamos começando essa parceria com o pé-direito. O time vai crescer cada vez mais nos próximos meses", disse o entusiamado lateral.

VEJA TAMBÉM:  Roberto Carlos nega aposentadoria e projeta volta em 2012/13

No próximo jogo, na quarta-feira que vem, dia 11 de abril, o Paysandu jogará pelo empate para avançar às oitavas de final da competição nacional. O duelo acontece na Ilha do Retiro, em Recife.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG