Volante, emprestado até dezembro, foi vetado após os exames médicos em 2010 com uma lesão no púbis

Quando foi vetado durante os exames médicos com uma grave lesão no púbis que o impediu de ser contratado pelo Botafogo em 2010, Léo achou que havia deixado escapar a grande chance de sua carreira e admite que quase entrou em depressão. Mas quase um ano depois a frustração de ter ficado sete meses longe dos gramados às voltas com tratamento deu lugar à euforia ao ser apresentado como reforço do clube alvinegro.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Feliz com o empréstimo até o fim do ano, o volante disse durante a apresentação que está cem por cento recuperado e que o desejo de jogar pelo Botafogo foi realizado com um certo atraso.

Aos 24 anos, Léo quer repetir o dia 1º de abril do ano passado, quando foi o destaque da vitória do Santa Cruz por 3 a 2 sobre o Botafogo, pela Copa do Brasil. No entanto, a tarefa do jogador não será das mais tranqüilas ele terá que brigar por uma vaga com Lucas Zen , Marcelo Mattos , Somália e Renato .

“Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos”

Recepcionado carinhosamente com um “corredor polonês” pelos novos companheiros, o volante disse que por ele jogaria o mais rápido possível, mas que não pode passar por cima da decisão da comissão técnico e ainda não sabe quando poderá fazer sua estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.