Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cúpula do Fluminense se reúne em São Paulo nesta quarta para traçar planejamento de 2011

O técnico Muricy Ramalho, o vice de futebol Alcides Antunes e o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, deverão avaliar nomes que poderão pintar nas Laranjeiras

iG Rio de Janeiro |

 

Enquanto os torcedores do Fluminense seguem eufóricos com o título brasileiro de 2010 e com a unificação da conquista da Taça de Prata de 1970 que será oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o fim do ano, a cúpula do futebol tricolor se reunirá nesta quarta-feira em São Paulo para traçar o planejamento de 2011. Na pauta, além da preparação visando a Libertadores, o técnico Muricy Ramalho, o vice de futebol Alcides Antunes e o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, deverão avaliar alguns nomes que poderão aparecer nas Laranjeiras.
 
Se domingo o vice de futebol Alcides Antunes admitiu em entrevista à Radio Tupi que o meia Thiago Neves interessa e depende apenas da liberação do Al-Hilal para reforçar o Fluminense, nesta terça-feira o dirigente tricolor confirmou a reunião desta quarta-feira mas preferiu não adiantar quais nomes interessam.

Temos um grupo muito forte e precisamos de poucas contratações. Vamos conversar com o Muricy quarta-feira em São Paulo e a partir daí iremos em busca dos nomes pretendidos por ele, afirmou Alcides, pelo telefone.
Como todo fim de temporada é normal que alguns nomes sejam especulados. Entre aqueles que estão em pauta, surgem como favoritos o zagueiro Miranda (São Paulo), o meia Thiago Neves (Al-Hilal, da Arábia Saudita), o volante Richarlyson (ex-São Paulo) e o goleiro Diego Cavalieri (Cesena, da Itália). No entanto, Alcides Antunes nega qualquer tipo de contato com os empresários desses jogadores.

Não houve conversa alguma com ninguém até o momento. Só vamos pensar em contratações depois que sentarmos com o Muricy Ramalho e ver as necessidades da equipe, explicou o vice de futebol, que confirmou sua permanência à frente do futebol do Fluminense em 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG