Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca vê título do Fluminense ofuscado por causa de corpo mole

Treinador do Cruzeiro comemora vice-campeonato, mas fala que A, B ou C quase tiraram o brilho da conquista

iG São Paulo |

Comemorando o vice-campeonato, Cuca aproveitou para relembrar episódios que viraram polêmica no Campeonato Brasileiro. O técnico do Cruzeiro não deu nomes, mas disse que o corpo mole de determinados times ofuscaram o título do Fluminense.

"Hoje (domingo), não podemos ficar enterrados por causa do vice-campeonato. Temos de parabenizar o Fluminense que foi campeão, apesar de A, B ou C que quase tiraram o brilho. Eles deram uma ofuscada, mas não tiraram o brilho", disse o treinador sem especificar quem seriam os alvos das críticas.

"Temos de dar parabéns para o Cruzeiro, para o Fluminense, para o Corinthians. Dar parabéns também para o Goiás, para o Guarani e para o Palmeiras por causa de hoje (domingo). Vocês viram como eles se entregaram no jogo? Depois de fazer um gol a pilha que eles fizeram para comemorar? Eles estão buscando o espaço deles e que isso sirva de exemplo", completou.

Cuca fez referências aos jogos em que São Paulo e Palmeiras fizeram corpo mole contra o Fluminense e também no duelo em que o Vasco não colocou toda a força contra o Corinthians. Depois disso, o treinador deixou as críticas de lado e fez questão de destacar o vice-campeonato.

"Mas quero deixar claro que não tem queixa nenhuma. O nosso segundo lugar é honroso, a gente sempre esteve atrás do Fluminense e do Corinthians. Chegamos no nosso máximo. Achava que 69 era o número do título, já que ano passado o Flamengo foi campeão com essa margem. Mas várias vitórias do Fluminense no fim do campeonato fez o número virar 71", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG