Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca vê evolução no Atlético-MG e considera vitória dramática

"Foi com drama. Ganhamos com gol em que a bola não bateu na rede", disse o técnico após primeira vitória

Gazeta |

Aliviado pela primeira vitória no comandado do Atlético-MG , o técnico Cuca , lembrou que o triunfo foi dramático, e que no lance do gol do Atlético-MG , a bola não chegou nem a balançar as redes. O treinador atleticano gostou do desempenho da equipe e viu evolução no futebol apresentado pelo time, em relação aos jogos anteriores.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Acho que foi com drama. Nós ganhamos com um gol em que a bola não bateu na rede, mas a equipe está de parabéns. Ganhou com supremacia. Jogou bem, teve mais conclusões, correu algum risco porque jogou para vencer. Estou feliz pela evolução e pela vitória. Começamos bem o segundo turno. É lógico que é pouco, mas é a primeira de uma sequência que podemos ter", analisou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Apesar da vitória Cuca reclamou da falta de tempo para treinar a equipe e adquirir um padrão de jogo. "Não dá para treinar. O nosso treino está sendo jogar. A equipe está em evolução. A gente vê a equipe jogar bem e hoje repetiu e conseguiu jogar um jogo inteiro relativamente bem. Aqui é duro jogar. Estamos muito felizes por tirar esse peso das costas, das minhas e das dos jogadores", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Questionado sobre o time que começou a partida desta quarta-feira, se seria o time ideal para a sequência do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Cuca afirmou que espera trabalhar com cerca de 15 titulares, para ter variações táticas durante as partidas.

"Estamos definindo um grupo, um time para dar sequência. Se não conseguir um onze, vamos definir um 13 ou 15 para ter variações. Não é porque ganhei hoje, mas de domingo passado não pode reclamar do pessoal, temos que reclamar da falta de sorte. Mas hoje ela esteve do nosso lado", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG