Tamanho do texto

Treinador ressaltou as campanhas de Atlético-MG e Cruzeiro em 2012 e prevê partida equilibrada

O momento mais esperado da primeira fase do Campeonato Mineiro está próximo. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, em Sete Lagoas, em partida que pode definir quem fica na liderança do Estadual. O técnico Cuca , do Atlético-MG, acredita que esse é o grande duelo do país no momento por conta das campanhas das duas equipes.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O Atlético-MG não sabe o que é perder na temporada 2012. O time alvinegro venceu seus nove compromissos no Campeonato Mineiro e se classificou sem problemas na primeira fase da Copa do Brasil. Já o Cruzeiro teve apenas um tropeço, quando perdeu na primeira rodada do Mineiro para o Guarani. De lá para cá, a equipe celeste venceu nove partidas consecutivas (oito pelo Mineiro e uma pela Copa do Brasil).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cuca, que já passou pela Toca da Raposa II, avalia o confronto do próximo domingo, quando o mando de campo será do Atlético-MG. "Olhando no país, nesse momento, é o grande clássico. Dois times que de 20 partidas venceram 19. Será um grande jogo", afirmou o treinador do Atlético-MG.

O técnico revela que secou o Cruzeiro no sábado, mas não foi feliz. "No sábado nós secamos eles, hoje (domingo) foram eles que secaram. Não deu certo para nenhum dos lados. Mas teremos o mando de campo no clássico, jogaremos com nosso torcedor e precisaremos dele. A vitória nos dará uma liderança antecipada. Mas, do outro lado, teremos um time em condições semelhantes", analisou o técnico atleticano.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o clássico com o Cruzeiro