Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca valoriza vitória, mas lamenta gol rival no fim do jogo

Treinador não gostou do primeiro tempo e disse que o time tem que jogar como quem quer ser campeão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca se mostrou contente com a importante vitória de 2 a 1 sobre o Once Caldas, na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores. No entanto, o treinador cruzeirense lamentou o gol do adversário já no fim da partida, que diminuiu a vantagem cruzeirense, e não gostou nada do futebol de seu time no primeiro tempo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O Cruzeiro vencia o Once Caldas por 2 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo. Mas o ex-atleticano Rentería fez boa jogada pela direita e encontrou Nuñez, que diminuiu de cabeça. O técnico Cuca lamentou o lance.

“Lógico que estou feliz pelo resultado, mas também chateado por tomar gol aos 43 do segundo tempos. Temos um time maduro e não poderíamos tomar esse gol. Mas temos que valorizar pelos gols que fizemos também”, analisou o treinador.

O técnico não gostou nada do primeiro tempo do Cruzeiro em Manizales, quando Fábio salvou e evitou boas chances do Once Caldas. “Temos que jogar como quem quer ser campeão. No segundo tempo jogamos assim, mostrando mais garra. Mas temos que dar mérito ao adversário também, que fez uma boa partida”, disse Cuca.

.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG