Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca vai mudar o Atlético-MG para o jogo de Coritiba, no domingo

Time vai ter pelo menos duas alterações. Leonardo Silva, suspenso e Magno Alves, poupado, não vão jogar

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois da derrota para o Botafogo , pela Copa Sul-Americana, o técnico Cuca já pensa na partida deste domingo contra o Coritiba , pelo Campeonato Brasileiro. Se na sua partida de estreia o time foi basicamente o que era escalado por Dorival Júnior , agora o Atlético-MG já vai ser um pouco diferente. O treinador atleticano adiantou que a equipe vai ter mudanças.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

A primeira vai ser na defesa, pois o zagueiro Leonardo Silva estão suspenso e não pode enfrentar o Coritiba. Outra alteração vai ser no ataque. Com 35 anos e jogador que mais vezes defendeu o Atlético-MG na temporada, o atacante Magno Alves vai ser poupado. Ele foi titular nas 15 partidas do Brasileirão, além do jogo pela Sul-Americana.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Sem Magno Alves, o escolhido deve ser o atacante Guilherme , que não atua pelo Atlético-MG desde o jogo contra o Ceará, pela oitava rodada do Brasileirão. Recuperado de lesão, o jogador atleticano ficou no banco nas derrotas para Figueirense e Botafogo, mas ainda não teve oportunidade de voltar ao time. “Eu tive uma vontade muito grande de colocar o Guilherme no jogo, mas não consegui. Isso vai dando ideias para a próxima partida”.

“Quando estou na beira do campo, lógico que estou tentando buscar o resultado no jogo, mas, ao mesmo tempo, já estou pensando na outra partida. Vou vendo coisas e imaginando situações que posso fazer. Hoje já tenho uma idéia do que posso fazer até o jogo contra o Coritiba”, declarou Cuca.

Além da alteração na escalação, o técnico do Atlético-MG também quer uma mudança na maneira que a equipe tem atuado. Cuca quer ver o time mais participativo e com mais jogadores chegando ao ataque. “Eu vi coisas que a gente precisa corrigir, melhorar, como a chegada na área, pois, às vezes, a gente chega com um só e tem de chegar com mais”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG