Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca vai esperar por Leonardo Silva e Berola até o dia do jogo

Treinador não define a escalação do Atlético-MG até saber se vai poder contar ou não com os jogadores

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O time do Atlético-MG segue indefinido para enfrentar o Ceará , neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. As últimas baixas são o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola , que não participaram do treino tático desta sexta-feira . Por conta dos problemas médicos, Cuca adiante que vai espera até o último momento para definir sua equipe.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Eu espero o trabalho de amanhã, porque o Berola sentiu uma dor no tornozelo e o Léo uma dor na coxa. Então preferimos ganhar um dia no tratamento. Hoje (sexta-feira), não saberia se eles teriam condição de jogo. Vamos esperar, quem sabe até no domingo, porque se eles estiverem bem, podem jogar”, disse o treinador atleticano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso seja necessário, a dupla de defesa vai ser formada por Lima e Werley . Mesmo que não seja possível contar com seus titulares, Cuca mostra muita confiança na dupla reserva. O treinador atleticano lembra que entrosamento não vai ser problema, já que ambos sempre treinam juntos na equipe reserva. Além disso, Lima e Werley foram titulares na vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense. Outra novidade na defesa vai ser o lateral-direito Carlos César , já confirmado por Cuca.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Perde-se um pouco de entrosamento. mas o Lima e o Werley estão treinando sempre juntos. vamos perder apenas o ritmo de jogo dos outros dois, mas eles têm a minha confiança. O Carlos César fez sua estreia no Beira-Rio, treinou muito bem e vai jogar”

Visita Kalil

Antes do treino desta sexta-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se reuniu com todos os jogadores no auditório do hotel da Cidade do Galo. O tema da conversa não foi revelado, mas Cuca ficou bastante satisfeito com a presença do mandatário do clube no treino.

“O presidente esta sempre aqui. É muito bom ter o convívio dele, porque nos passa segurança. Ele teve uma conversa com o grupo todo lá no auditório, coisa interna. Todos nós sabemos do tamanho da nossa responsabilidade”, disse o treinador do Atlético-MG.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG