Treinador atleticano também descarta a contratação de um lateral-esquerdo para o restante da temporada

Apesar de ter mais algumas horas para inscrever um novo jogador para a disputa do Campeonato Mineiro, o Atlético não vai fazer nenhuma contratação para o restante do Estadual , como adiantou ao iG o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf. O fato de não receber mais nenhum reforço foi tratado com bom humor pelo técnico Cuca .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Se na quinta-feira o zagueiro Rafael Marques elogiou a qualidade do elenco e disse que confiar bastante nos companheiros, o treinador atleticano não foi diferente. Em meio a risos, Cuca voltou a dizer que está satisfeito e que confia nos seus jogadores.

Leia também: Atlético-MG não vai contratar mais nenhum jogador para o Mineiro

“Lógico, sou o treinador. Como vou falar que não confio nesse time? Se falar que não, me mandam embora hoje. Confio sim. Mas se o Rafael falasse diferente, quem ia embora era ele. A gente tem a confiança, mas sempre falamos que não tem um grupo definido. Estamos satisfeitos com tudo o que eles têm feito”, disse Cuca, que apesar do bom humor, voltou a falar que reforços são bem-vindos à Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“A estrela maior aqui deve ser sempre o clube, nós todos devemos ter muita dedicação. Não foi feita aquela grande contratação, mas estamos contentes com o que a gente tem. Se puder melhorar um pouquinho sempre é bom, todo bom reforço é bem-vindo. Mas tem de ter equilíbrio para não se inchar o grupo”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Pelas redes sociais, a torcida do Atlético-MG se manifesta e pede para que o clube faça pelo menos três contratações. Um goleiro, um lateral-esquerdo e um meia-armador são as posições mais carentes da equipe, no entendimento dos torcedores. Goleiro e meia já foram especulados pelo Atlético-MG, casos de Neto e do chileno Matías Fernández , respectivamente.

Porém, a lateral esquerda não deve receber nenhum reforço. Cuca conta com três jogadores para a posição. Richarlyson , Triguinho e Eron , sendo que o último ainda não jogou na temporada. De acordo com o treinador, ele já conta com boas opções.

“Não busco um lateral. Tenho o Eron também, que é um jogador que vem subindo muito, daqui a pouco vai ter a oportunidade dele. Acho que estamos bem servidos ali”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.