Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca tem só uma dúvida para confirmar escalação do Atlético-MG

Treinador atleticano vai decidir se começa com o lateral-direito Marcos Rocha ou o atacante Guilherme

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca já tem o time do Atlético-MG praticamente definido para o jogo deste domingo, contra o América de Teófilo Otoni, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Em relação ao time que venceu o Boa Esporte na estreia do Estadual, o treinador atleticano não pode contar com o lateral-direito Carlos César , por outro lado ele vai poder usar o meia Danilinho , que ficou fora da primeira partida de 2012.

Veja também: Atlético-MG é o segundo colocado no Mineiro. Veja a classificação atualizada

No treino coletiva realizado na Cidade do Galo nesta sexta-feira, Cuca armou o time com apenas duas alterações. Marcos Rocha entrou no lugar de Carlos César, que vai desfalcar o Atlético-MG nas duas próximas rodadas, e Danilinho ganhou a vaga de Guilherme . Assim, o time titular foi formado por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Bernard; André.

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha disputa com o atacante Guilherme a última vaga na equipe titular
Durante o treino, Cuca fez duas alterações na equipe. Escudero foi substituído por Mancini e Guilherme entrou no lugar de Marcos Rocha. E é justamente a única dúvida do treinador para armar o Atlético-MG. Nesse caso, Danilinho seria o responsável por fazer o lado direito do time alvinegro.

“O Danilinho a gente vinha treinando com ele o tempo todo. O Marcos Rocha é uma dúvida que a gente já tinha. Hoje ela passou a ser com o Danilinho pelo lado. Ele jogou assim lá no México, temos essa opção”, disse Cuca, que confia bastante em Danilinho, seja atuando pelo meio ou pelo lado direito.

“É um jogador de jogo. Tem jogador que treina muito e não repete o que fez no jogo. O Danilinho é jogador de jogo. Tenho certeza que vai fazer uma grande partida e está confirmado”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMarcos RochaCucaGuilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG