Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca tem duas dúvidas para definir time que enfrenta o Botafogo

Treinador do Atlético-MG vai escolher os dois titulares entre Serginho, Carlos César e Neto Berola

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca começou a definir o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Botafogo neste domingo, na partida que pode sacramentar a permanência do clube na Série A. Com todos os jogadores à disposição , o treinador alvinegro tem apenas duas posições em aberto. As dúvidas de Cuca são sobre os jogadores que vão atuar pelo lado direito de campo. Serginho , Carlos César e Neto Berola disputam as duas vagas.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

“Ele tem dúvida no lado direito, entre eu, o Serginho e o Neto Berola. Vamos trabalhar forte durante a semana, para no final de semana ser o escolhido pelo Cuca”, disse o lateral-direito Carlos César, que na partida contra o Corinthians jogou como meia, já que Serginho foi o lateral.

Leia também: Atlético-MG ganha o reforço de Diego Tardelli contra o Botafogo

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Cuca conversou com 12 jogadores antes do treino do Atlético-MG nesta quinta-feira
E foi assim que Cuca armou o time, com a mesma formação que iniciou o jogo contra o líder do Brasileiro. Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César, Bernard e Daniel Carvalho; André. Durante o treino tático, Cuca colocou Neto Berola e sacou Carlos César.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes da atividade, o treinador conversou bastante tempo com o possível time titular, mas com 12 jogadores, já que Neto Berola e Carlos César fizeram parte da conversa. Como o treinador ainda não definiu totalmente o time que vai escalar diante do Botafogo, Carlos César diz que prefere a formação usada nesse domingo, com Serginho de lateral e ele mais livre para atacar.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“É bom, o Serginho é um jogador que tem muita qualidade na defesa e sai bem para o ataque. Jogando ali no papel que fiz contra o Corinthians eu tenho mais libertadores, com a responsabilidade de acompanhar o lateral adversário. Gosto de jogar nessa posição e com o Serginho fica mais forte o lado direito. Tenho liberdade para sair para o ataque”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CucaNeto BerolaSerginhoCarlos César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG