Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca se diz satisfeito com vitória e destaca marcação do Funorte

"O primeiro tempo hoje não foi muito bom, mas no segundo não sofremos perigo, criamos várias oportunidades", disse o treinador

Gazeta |

nullMesmo sem apresentar um grande futebol, o técnico Cuca saiu de campo satisfeito com o resultado positivo e com liderança isolada do Cruzeiro no Mineiro. Segundo ele, a equipe não esteve bem no primeiro tempo, mas depois melhorou na partida e criou as oportunidades para vencer. O treinador ainda destacou a marcação dos adversários que dificultou o jogo da Raposa.

"O pessoal tem feito bons jogos. O primeiro tempo hoje não foi muito bom, mas no segundo não sofremos perigo, criamos várias oportunidades e vencemos, o que era o mais importante. O Funorte veio para buscar um contra-ataque e marcou muito bem, e se perder de um, dois, eu faria a mesma coisa, a condição do adversário é inferior à nossa, a gente sabe. Mas tem que provar dentro de campo e eles deram trabalho e estou muito contente com o resultado", analisou Cuca.

Para o comandante da Raposa, se a equipe vencer as partidas por 1 a 0, estará sempre de bom tamanho. De acordo com o treinador, a torcida está mal acostumada em ver o clube sempre golear os adversários. Cuca ainda ressaltou que a equipe tentou imprimir velocidade ao jogo, mas a marcação do time de Montes Claros e os erros de passe do Cruzeiro dificultaram a vida celeste.

"Se fosse 1 a 0 estava bom também. A gente não pode ficar pensando que quando ganhar de 1 a 0 vai ficar todo mundo bravo. Vamos colocar a mão na consciência e agradecer a Deus que está tudo muito bom. Todos tiveram a vontade de chegar à frente, mas foram bem marcados e escolhemos as jogadas erradas, conduzimos demais e erramos muitos passes", finalizou.

Leia tudo sobre: cruzeirocucacampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG