Treinador atleticano ainda não definiu se vai escalar Bernard ou Serginho para o jogo contra o São Paulo

Embalado por duas vitórias seguidas, o Atlético-MG vai tentar emplacar o terceiro triunfo contra o São Paulo , nesta quarta-feira, no Morumbi. No último treinamento antes da delegação seguir para a capital paulista, o clima na Cidade do Galo era de descontração , inclusive com o técnico Cuca participando do famoso rachão com os jogadores .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Logo após a atividade, o treinador atleticano divulgou a lista de relacionados e a novidade foi a presença do volante Dudu Cearense , que está recuperado de dores na coxa direita. Outro jogador que fica à disposição do treinador, mas que não foi convocado para o jogo é o atacante Marquinhos Cambalhota , que está curado de uma rara lesão no músculo reto femoral da coxa direita.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Depois de ter a mesma formação por duas rodadas seguidas, Atlético-MG pode ser mudado
Flickr/Clube Atlético Mineiro
Depois de ter a mesma formação por duas rodadas seguidas, Atlético-MG pode ser mudado
Cuca já tem a equipe do Atlético-MG praticamente definida, a única dúvida está no meio-campo entre Serginho , que volta de suspensão e o jovem Bernard . "A gente vai levar mais adiante essa dúvida. Temos duas situações, uma que a gente vem jogando, e a outra é fortalecer mais o meio-campo. Temos essas duas opções e podemos utilizá-las no meio do jogo, independentemente de entrar com uma ou outra", disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Ainda com essa interrogação, o Atlético-MG para encarar o São Paulo terá: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho (Bernard) e Daniel Carvalho; André e Neto Berola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.