Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca responde críticas e diz que Roger não está entre melhores

Treinador disse que jogador não tem porque estar se queixando e que os melhores atletas vão jogar sempre

Gazeta |

nullO técnico Cuca rebateu nesta terça-feira, as criticas feitas pelo armador Roger, que se mostrou indignado com a condição de reserva do Cruzeiro. Segundo o treinador, este tipo de discussão deveria ser feito internamente e não através da imprensa. O comandante celeste reafirmou que Gilberto e Montillo serão titulares porque tecnicamente estão em melhores condições, e foi duro ao comentar as declarações de Roger.

"Você não tem como agradar a todos, e eu não estou aqui para agradar jogador, eu estou aqui para escalar o Cruzeiro da melhor forma possível, e para isso tem os meus superiores que me avaliam. Um time não se faz só de 11 jogadores, se faz de um grupo, do qual o Roger ano passado foi importante. Comigo ele jogou 26 partidas, sendo dez titulares e 16 entrando. Não tem porque estar se queixando", declarou Cuca, que mandou um recado para Roger.

"Sempre vai ter competição, e os melhores vão jogar inclusive ele, se for melhor, coisa que hoje não é", disse o treinador, que ressaltou que a concorrência entre os jogadores é ótima, e obriga os atletas a treinar mais.

"Futebol é um esporte coletivo, e quando você pensa no individual como o Roger pensou, e eu não tiro o direito dele pensar, mas você pressiona seu companheiro de uma maneira indireta e até sem querer. De repente você está induzindo a torcida a cobrar mais de um jogador, pela imposição que está acontecendo, não dentro das quatro linhas, mas sim fora dela", finalizou.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: CruzeiroRogerCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG