Tamanho do texto

Sem um lateral de ofício e o volante Serginho suspenso, Atlético-MG vai ter um novo improvisado no setor

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Mancini pode ser o lateral-direito do Atlético-MG na partida contra o Atlético-PR
O Atlético-MG segue para Curitiba para enfrentar o Atlético-PR com 19 jogadores. A lista de relacionados é praticamente a mesma do clássico, a única ausência é o volante Serginho, que está suspenso e não pode jogar nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Quem também está fora é o volante Dudu Cearense , que continua vetado pelo departamento médico.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

No único treino do Atlético-MG em Belo Horizonte, antes da viagem para o Paraná, os jogadores que participaram do clássico fizeram um treino regenerativo, enquanto os reservas treinaram no campo. Assim, somente momentos antes da partida para saber qual a solução de Cuca para a lateral-direita. Sem Serginho que tem atuado improvisado por ali, o treinador atleticano tem três opções.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Sem nenhum lateral de ofício relacioado, o zagueiro Werley e os meias Mancini e Bernard são as opções do treinador. Werley disputou apenas partidas improvisado na lateral em 2009, sob o comando de Emerson Leão. Que também atuou improvisado por ali foi Bernard, durante o Mineiro, com Dorival Júnior . Já Mancini começou a carreira como lateral, mas mudou de posição quando se transferiu para o futebol italiano, em 2003.

Veja os 19 jogadores relacionados por Cuca:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Eron e Triguinho
Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Lima e Werley
Volantes: Pierre, Richarlyson e Fillipe Soutto,
Meias: Daniel Carvalho, Caio, Bernard e Mancini
Atacantes: André, Guilherme, Neto Berola e Magno Alves

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.