Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca promete e muda time do Atlético-MG

Treinador altera o esquema tático e altera a equipe atleticana em todos os setores. Renan Ribeiro volta

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois da derrota para o Botafogo o técnico Cuca prometeu mudar o time do Atlético-MG para enfrentar o Coritiba . E foi o que fez o treinador atleticano no coletivo desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Ele aproveitou o treino dessa quinta-feira para observar os jogadores que não atuaram na quarta-feira. Assim, o Atlético-MG vai ter mudanças em todos os setores.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

O goleiro Renan Ribeiro volta ao time titular, depois de nove partidas fora do time. Substituído no primeiro tempo, Patric treinou entre os reservas e Serginho foi o lateral-direito. A dupla de zaga vai ser formada por Réver e Werley , já que Leonardo Silva está suspenso. No meio-de-campo mais mudanças, com as entradas de Fillipe Soutto e Bernard , sendo que André vai ser o único atacante.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Portanto, o time atleticano no treino desta sexta-feira foi Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Toró, Fillipe Soutto, Richarlyson, Caio e Bernard; André. Já o time reserva foi formado por Giovanni, Patric, Lima, Luiz Eduardo e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Wesley e Giovanni Augusto; Neto Berola e Guilherme. Durante o treino, Cuca fez uma alteração na equipe principal, com Guilherme entrando no lugar de Bernard.

Magno Alves e Mancini foram poupados por conta de dores musculares. O atacante é ausência certa diante do Coritiba. Como foi titular do Atlético-MG em todos os 15 jogos do Brasileirão, o atacante de 35 anos vai ser poupado por Cuca.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG