Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca promete Cruzeiro forte e grupo competitivo nesta temporada

Ele afirmou que pretende trabalhar com plantel pequeno e atletas que possam jogar em mais de uma posição

Gazeta |

A reapresentação do Cruzeiro nas tarde desta quarta-feira, não teve grandes novidades para a torcida. A única cara nova foi o zagueiro Naldo, contratado para substituir Leonardo Silva, que acertou com o Atlético-MG. O técnico Cuca minimizou a ausência de grandes nomes na volta ao trabalho da equipe, e assegurou que o Cruzeiro terá um time competitivo em 2011.

"As pessoas aqui honram os compromissos e por isso faz as coisas com o pé no chão, o que está perfeitamente correto e eu compartilho da mesma filosofia. O torcedor pode ficar tranquilo e confiar que o trabalho vai ser bem feito e a equipe vai ser fortalecida ainda, mas tudo dentro de uma normalidade e de uma tranquilidade, e não vai ser tarde, até porque a gente tem um Libertadores pela frente e é a prioridade", afirmou.

O treinador afirmou ainda, que pretende trabalhar com um grupo de jogadores pequeno, e que possam jogar em mais de uma posição. Cuca destacou também que não abre mão de alguns jogadores experientes, para a disputa da Libertadores, mas deixou claro, que atletas com essa característica não necessariamente precisam já ter disputado a competição Sul-Americana.

null"De repente jogadores que nunca jogaram a Libertadores, como o Rômulo, podem entrar e arrebentar. A oportunidade será dada. Eu acho que a gente vai ficar bem distribuído, eu gosto de trabalhar com um grupo enxuto, com pelo menos dois jogadores por posição e alguns atletas polivalentes, que podem ser utilizados em mais de uma posição", declarou.

No vídeo ao lado, o técnico falou sobre a montagem do elenco, enquanto que o diretor de futebol Dimas Fonseca comentou a saída de Leonardo Silva para o rival Atlético Mineiro.

Leia tudo sobre: CruzeiroCucacampeonato mineiro 2011libertadoresvídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG