Será um jogo decisivo, para o Vitória que luta para sair da zona incômoda, e para nós que lutamos para ser campeão, avaliou o treinador

O técnico Cuca afirmou que a partida contra o Vitória neste domingo, fora de casa, será decisiva para a sequência do Campeonato Brasileiro. E não só para o Cruzeiro, que está na terceira colocação e ainda briga pelo título. Mas também para o adversário, que busca se afastar da zona de rebaixamento.

"Será um jogo decisivo, para o Vitória que luta para sair da zona incômoda, e para nós que lutamos para ser campeão", avaliou o treinador. "Estamos a um ponto do líder. Está tudo em aberto, vamos fazer o possível para sair daqui com a vitória, com o maior respeito ao adversário".

Embora o Cruzeiro tenha o melhor aproveitamento jogando fora de casa do Brasileirão, de 52,08%, Cuca minimizou as estatísticas para a partida no Barradão. "As estatísticas não contam nada na hora que a bola rola. Depois que o jogo começa temos que dar a vida para conseguir a vitória", finalizou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.