Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca prevê equilíbrio em Teófilo Otoni e pede atenção à bola área

Cuca, que vai completar 50 jogos no comando do Cruzeiro neste sábado, acredita que a equipe terá dificuldades

Gazeta |

O técnico Cuca, que vai completar 50 jogos no comando do Cruzeiro neste sábado, acredita que a equipe celeste terá dificuldades para comemorar um triunfo contra o América-TO, atuando no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Para o treinador, o confronto será bastante equilibrado e Raposa terá que ter atenção especial com as jogadas áreas da equipe adversária.

"Um jogo muito equilibrado, um jogo duro. O adversário tem uma bola área dura, uma posição física boa, sabe jogar em seu reduto e é jogo duro, difícil e será bem equilibrado. Nós vamos jogar, fazer o nosso melhor dentro do campo de jogo, e o que de melhor a gente puder fazer nós vamos tentar", declarou Cuca.

O comandante celeste garante que todo o grupo cruzeirense está focado apenas no confronto contra o América-TO, e o jogo do meio de semana pela Libertadores, contra o Once Caldas-COL só será discutido após a partida no Vale do Mucuri.

"A gente está com cabeça no jogo de Teófilo Otoni, que é a nossa semifinal, onde trabalhamos até hoje para chegar. Depois que acabar lá Teófilo Otoni a gente pensar no jogo da Libertadores", disse Cuca, que afirma que o Cruzeiro não pensa em utilizar em um primeiro momento, a vantagem adquirida por ter terminado a fase de classificação em primeiro lugar.

"Você trabalha 11 rodadas como a gente trabalhou para poder chegar nesta situação com as vantagens que o primeiro lugar dá. Então fizemos bem feito nosso trabalho. Estamos no mata-mata com a vantagem e só vamos pensar nela quando terminar o jogo, e nós não conseguirmos vencer e empatar as duas partidas", concluiu.

Leia tudo sobre: CucaCruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG