Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca prepara o Atlético-MG com novidades para enfrentar o Ceará

Equipe do coletivo realizado nesta quinta-feira tem quatro novidades em relação ao time que jogou domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca parece já ter definido o time do Atlético-MG que vai começar a partida deste domingo contra o Ceará . Sem poder contar com o zagueiro Réver que está suspenso, Werley foi o escolhido para forma a defesa com Leonardo Silva . Já o lateral-direito Carlos César ganhou a vaga de titular, assim como o atacante Neto Berola , que está recuperado de contusão.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Ainda sem contar com o goleiro Renan Ribeiro , que perdeu a irmã nessa terça-feira , Cuca manteve Giovanni no gol. Renan Ribeiro, aliás, é aguardo nesta sexta-feira na Cidade do Galo. Quem também está de volta ao time é o volante Pierre , que estava suspenso e não enfrentou o Internacional . O time titular foi formado por Giovanni; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e Magno Alves. A equipe disputou um coletivo contra os juniores.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Na segunda partida da atividade o técnico atleticano fez duas alterações no time. Entraram Renan Oliveira e André , nas vagas de Daniel Carvalho e Neto Berola, respectivamente. O time profissional venceu por 5 a 0, com dois gols de Leonardo Silva e outros de Neto Berola, Magno Alves e Carlos César.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG