Treinador alvinegro comemora fato de não ter jogador suspenso ou machucado depois da vitória em Curitiba

Se a vitória sobre o Atlético-PR alivia uma pouco da pressão sobre o Atlético-MG e dá mais ânimo ao time na disputa contra o rebaixamento . Se equipe está mais motivada para o jogo deste sábado com o Avaí , o técnico Cuca está mais confiante. Depois de conseguir a primeira vitória no comando alvinegro , o treinador pode repetir a escalação de um jogo para o outro pela primeira vez.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Em sete partidas como técnico do Atlético-MG, Cuca usou sete formações diferentes. Como nenhum jogador deixou a partida contra o Atlético-PR machucado ou então suspenso, o treinador atleticano ficou bastante feliz com a possibilidade de repetir a escalação.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Pela primeira vez, desde que estou aqui, se eu quiser, vou poder repetir uma equipe, não sei a que começou o jogou ou a que terminou, mas temos uma condição boa”, disse Cuca, que desde que chegou não teve uma semana inteira de treinamentos, já que o Atlético-MG tem jogado duas vezes por semana.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Não dá para treinar. Vamos viajar nesta quinta, fazer o regenerativo e treinar um pouquinho na sexta, pois já tem jogo no sábado. O nosso treino vem sendo jogar”.

Além de ter a possibilidade de repetir a equipe que venceu na Arena da Baixada. Cuca conta ainda com o retorno do volante Serginho . O jogador estava suspenso contra o Atlético-PR e por isso Mancini voltou a ser lateral-direito depois de nove anos.Outro que pode voltar é o volante Dudu Cearense , que não sente mais dores na coxa direita . O camisa 8 desfalcou o Atlético-MG nas partidas contra Cruzeiro e Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.