Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca pede e Cruzeiro deve tirar jogos de Uberlândia

Treinador quer time na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas: A gente perde um pouco na qualidade do campo, mas ganha a força da massa

Gazeta Esportiva |

Jogar em casa e ver o time adversário ter maioria na arquibancada. Esse tem sido um dos dramas do Cruzeiro, quando atua em Uberlândia, como na derrota para o São Paulo por 2 a 0, nesta quarta-feira. Para tentar minimizar esse problema, o time deve mandar seus últimos jogos do Campeonato Brasileiro, contra Vasco e Palmeiras, em Sete Lagoas.

"O Cruzeiro hoje está precisando da torcida e tem uma baita torcida, temos que explorar isso. Não tem nada perdido. Se me escutarem, contra Vasco e Palmeiras vai ser em Sete Lagoas. Quero ver o árbitro dar um pênalti desse lá em Sete Lagoas", disse o técnico Cuca, referindo-se ao pênalti marcado pelo árbitro Nielson Nogueira Dias, no segundo tempo.

No lance, Léo derrubou Ricardo Oliveira fora da área, mas o juiz de Pernambuco assinalou que a infração foi cometida dentro da área. Na cobrança, Rogério Ceni fechou o placar da vitória do São Paulo.

"O que me deixou mais triste de tudo foi o resultado, mas tinha 70 a 30 de torcida para eles. Então vamos jogar lá [Sete Lagoas]. A gente perde um pouco na qualidade do campo, mas ganha a força da massa, que é o que estamos precisando", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG