Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca opta por Dudu Cearense em treino e não revela a escalação

Durante a semana foram três treinos com a mesma formação, mas nesta sexta-feira Dudu entrou no time

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dudu Cearense aparece como a primeira opção caso Pierre não enfrente o Palmeiras, neste domingo
Depois de treinar durante toda a semana com o volante Pierre entre os titulares , nesta sexta-feira, Cuca optou por Dudu Cearense no meio-campo. Caso escale Pierre contra o Palmeiras , clube detentor dos direitos do jogador, o Atlético-MG terá que pagar uma multa de R$ 200 mil , o que até o momento ainda não foi confirmado pela direção do time alvinegro se será feito. No entanto Pierre foi titular no começo da atividade, dando lugar a Dudu Carense na segunda parte.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

Antes do treinamento desta manhã, a dúvida de Cuca era no ataque, entre Neto Berola e Magno Alves , mas o treinador parece mesmo ter escolhido Berola, já que o Magnata está retornando de contusão, devendo ficar como opção para a segunda etapa do duelo contra o Palmeiras.

Leia também: Alexandre Kalil completa três anos como presidente do Atlético-MG

Na penúltima atividade antes encarar os paulistas, o treinador atleticano escalou o seguinte time: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Fillipe Soutto, (Pierre) Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Bernard; André e Neto Berola. O time reserva treinou com: Giovanni; Gilberto, Werley, Lima e Eron; Serginho, Richarlyson, Renan Oliveira e Wesley; Magno Alves e Jonatas Obina.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Treinei os três, na verdade os três, pois o Serginho vai ser julgado hoje pela expulsão contra o Flamengo , então todos os três estão trabalhados. Esse é um assunto interno, da diretoria, que foge da minha alçada. Minha função é trabalhar o time aqui e colocar o que temos de melhor. Se jogar o Pierre ele está trabalhado, se jogar o Serginho e for absolvido, ele está trabalhado, e se jogar o Dudu também está bem trabalhadinho", disse Cuca.

O técnico Cuca terá o desfalque do meia-atacante Mancini , que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, mas não preocupa, já que o jogador não é titular absoluto. O comandante alvinegro ainda poderá contar com o reforço do volante Serginho, que volta de suspensão e absolvido pelo STJD, e do atacante Magno Alves, recuperado de lesão.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG