Tamanho do texto

Rômulo deve ganhar a vaga na lateral direita para a última partida do clube no Brasileiro. Time mineiro ainda tem chance de ser campeão nacional

O lateral direito Jonathan recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, na última rodada, e terá que cumprir suspensão automática contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca deve escolher Rômulo como substituto. Contra o Flamengo, o jogador foi utilizado, mas na vaga de Montillo, no segundo tempo. Inclusive, o técnico do Cruzeiro não vai estar no banco contra o Palmeiras, por ainda cumprir suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) graças à expulsão na derrota por 1 a 0 para o Corinthians. Seu irmão e assistente Avlamir Stival ficará em seu lugar.

Por outro lado, a equipe de Belo Horizonte talvez possa contar com o volante Fabrício, entre os três melhores volantes indicados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o prêmio "Craque do Brasileirão". O jogador desfalcou o Cruzeiro nas últimas duas rodadas por causa de uma irritação no abdômen.

Com 66 pontos, o clube mineiro ainda briga pelo título brasileiro. Para chegar ao bicampeonato, o time precisa vencer o Palmeiras e torcer para que Fluminense e Corinthians percam pontos na última rodada.