Treinador vibrou com fato de poder repetir a equipe que venceu o Atlético-PR, mas vai mexer na equipe

Assim como ocorreu antes do clássico , o acesso da imprensa à Cidade do Galo foi retardado em 15 minutos, tudo para o técnico Cuca pudesse armar o Atlético-MG que vai enfrentar o Avaí , neste sábado, às 18h, na Arena do Jacaré. Apesar de comemorar a possibilidade de repetir a equipe de uma rodada para outra, o que aconteceria pela primeira neste Brasileirão , o técnico atleticano adiantou que a escalação vai ter mudanças.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

No entanto, Cuca não revelou quais as possívreis mexidas que pode fazer no time que bateu o Atlético-PR. As entradas de Serginho e Magno Alves, nos lugares de Mancini e Neto Berola, respectivamente, são as alterações mais prováveis. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT atleticano, os jogadores já faziam um treino recreativo, sem deixar pistas de qualquer formação da equipe titular.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“São opções que vão se abrindo. O time do segundo tempo jogou tão bem ou até melhor que o time do primeiro. Temos de analisar o jogador, ver o desgaste. Tem alguns jogadores que não estão em ritmo de jogo, então o cansaço vem 48 horas depois da partida. Estou sentindo bem o grupo para manter o máximo possível”, disse Cuca, que não quer mudar muito a equipe, para dar um entrosamento maior aos jogadores do Atlético-MG. “A tendência é manter o máximo possível. Não sei se vou manter todo o time, mas uns 80% pelo menos”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Contra o Atlético-PR , o time titular do Atlético-MG foi formado por Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André. Entraram Magno Alves, Guilherme e Triguinho, nas vagas de Neto Berola, André e Daniel Carvalho, respectivamente.

Confira os relacionados do Atlético-MG para o jogo com o Avaí:
Goleiros:
Giovanni e Renan Ribeiro
Lateral: Triguinho
Zagueiros: Leonardo Silva, Lima, Réver e Werley
Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Serginho e Richarlyson
Meias: Bernard, Caio, Daniel Carvalho e Mancini
Atacantes: André, Guilherme, Magno Alves e Neto Berola

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.