Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca não relaciona Danilinho e Nikão é a novidade no Atlético-MG

Segundo treinador atleticano, meia fica fora do jogo contra o Democrata-GV para aprimorar a forma física

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Nikão não teve chance em 2012, mas faz parte dos planos. Foi relacionado pela primeira vez
O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo de sábado, contra o Democrata-GV, na Arena do Jacaré. Logo após as atividades, o treinador alvinegro divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto, e a surpresa ficou por conta da ausência do meia-atacante Danilinho , que na semana passada faltou a um treinamento e ficou fora do jogo contra o Villa Nova.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O técnico Cuca disse que não se trata de nenhum tipo de punição ao atleta pela falta injustificada, e explicou a ausência, afirmando que o jogador precisa aprimorar a condição física para voltar a buscar espaço no time do Atlético-MG. "Danilinho está fora da partida. Trabalhou nesses dias e vai trabalhar também durante a próxima semana, pegando condicionamento melhor para estar à disposição para o próximo jogo".

Leia também: Atlético-MG não vai contratar mais nenhum jogador para o Mineiro

Quem ganha com a saída de Danilinho da lista de relacionados é o jovem Nikão . O meia retornou ao Atlético-MG depois de passar uma temporada no futebol baiano, foram seis meses de Vitória e outros seis de Bahia no segundo semestre. Essa é a primeira vez que Nikão é relacionado pelo técnico Cuca nesta temporada.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Sobre a equipe para enfrentar o Democrata-GV, o treinador continua sem poder contar com o zagueiro Leonardo Silva e com o armador Bernard , que se recuperam de lesão. Outro desfalque é o argentino Escudero , que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Cuca já confirmou que Wesley vai ser titular . Outra alteração de ordem tática é a saída de Richarlyson para a entrada de Triguinho .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o time do Atlético-MG para o jogo contra o Democrata-GV vai ter a seguinte formação: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Triguinho; Pierre, Leandro Donizete, Wesley e Mancini; Guilherme e André.

Confira abaixo a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Luiz Eduardo
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson, Serginho e Fillipe Soutto
Meias: Wesley, Mancini e Nikão
Atacantes: Guilherme, André e Neto Berola

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012DanilinhoCucaNikão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG