Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca mostra tranquilidade, apesar de time ainda não ter vencido

Para o treinador cruzeirense, a equipe criou bastante nas duas partidas do Brasileiro, mas parou nos goleiros adversários

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Antes do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aparecia como o principal candidato ao título da competição, ao lado do Santos. Passadas duas rodadas, a equipe da Toca da Raposa ainda não venceu e tem apenas um ponto, depois da derrota para o Figueirense e o empate contra o Palmeiras. O próximo compromisso da equipe vai ser no sábado, contra o Fluminense, no Engenhão. Apesar do começo ruim, o técnico Cuca se mostra bastante tranquilo.null

“Não vencemos duas partidas em que o goleiro do time adversário foi o melhor em campo. Contra o Figueirense o Wilson fez uma grande partida e neste domingo foi a vez do Marcos. O importante é que estamos criando oportunidades de gol e isso que é importante”, comentou o treinador cruzeirense.

Para o jogo com o Fluminense, que o Cruzeiro vai buscar sua primeira vitória no Brasileirão, o time vai ter o desfalque de dois jogadores importantes. O goleiro Fábio e o volante Henrique vão estar com a seleção brasileira, que disputa amistosos contra Holanda e Romênia, em Goiânia e São Paulo, respectivamente.

Os substitutos já estão escolhidos e até mesmo confirmados por Cuca. “No gol vai entrar o Rafael (goleiro reserva do Cruzeiro) e no meio a opção lógica, que é a entrada do Fabrício. Ele já está bem preparado e tem condição de suportar uma partida inteira”. Depois do empate com o Palmeiras, os jogadores do Cruzeiro foram liberados e a reapresentação está marcada para terça-feira de manhã, na Toca da Raposa.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCucaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG