Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca mira vaga na Sul-Americana, mas segue focado em fugir do Z-4

Além de se manter na Série A, clube alvinegro já tem como meta uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012

Gazeta |

Futura Press
Ainda na luta contra o rebaixamento, Cuca também quer conquistar uma vaga na Sul-Americana
Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Fluminense e Palmeiras , o Atlético-MG saiu da incômoda zona de rebaixamento e já ocupa a 14º colocação com 36 pontos , o que garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012. O técnico Cuca confirma que a disputa da competição internacional é um dos objetivos do Atlético-MG e deixa claro que a equipe não pode abrir mão da Sul-Americana, atuando sempre com força máxima.

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

"Sul-Americana hoje é uma realidade e não um sonho. Se acabar o campeonato hoje estamos nela, então temos que trabalhar até o final do ano para pelo menos terminar nesta posição, para ano que vem termos uma Sul-americana e não abrir mão dela. Mas nosso primeiro plano e tentar sair da zona de rebaixamento, já que a rodada foi boa , e tomara que no próximo final de semana também seja assim, começando por nós", disse.

Leia também: 32ª rodada foi perfeita para o Atlético-MG na luta contra degola

Para o treinador atleticano, a equipe está no caminho certo e com mais duas vitórias poderá se afastar de vez a possibilidade de rebaixamento. O treinador lembra que o Atlético-MG possui dez vitórias, sendo o clube com maior número de triunfos entre as equipes que lutam contra a degola .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"A gente está no caminho certo e acredito que com mais duas vitórias e com o número de vitórias que a gente tem favoráveis, a gente consegue nosso primeiro objetivo que é permanecer na primeira divisão. Se você luta para ser campeão e não for, no ano que vem se tem a chance de ser, agora lá em baixo se luta para permanecer na primeira divisão, porque se não conseguir, no ano que vem não se pode ser campeão, porque você está na segunda", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG