Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca mantém mistério sobre substituto de Pablo no Cruzeiro

O treinador deixou claro que vai fazer algumas observações quando o elenco cruzeirense retornar da folga de Carnaval

Gazeta |

Sem poder contar com o lateral-direito Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cuca não quis adiantar quem será o titular na posição na partida da próxima quarta-feira, contra o Tupi, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, confronto antecipado da 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador deixou claro que vai fazer algumas observações quando o elenco cruzeirense retornar da folga de Carnaval, nos treinamentos que vão anteceder o jogo. 

"O Pablo não jogando, nós temos algumas alternativas. Vamos colocá-las em prática na segunda e na terça-feira e definir para jogar com o Tupi na quarta", disse Cuca. O favorito para ocupar a posição é o lateral Rômulo, que não esconde sua vontade de voltar ao time, mas prefere aguardar a oportunidade. O jogador garantiu que passaria a folga de Carnaval sem deixar a ansiedade tomar conta.

"Não podemos ficar focados em um jogo apenas e sim em uma sequência. O jogador de futebol está muito igualado nas partes física e técnica, então uma das coisas que diferem, sem dúvida, é a cabeça, o psicológico, pensamento positivo, acreditar que as coisas vão dar certo. Se focarmos nisso, quando a oportunidade vier, as coisas vão sair da melhor forma possível", declarou Rômulo.

Outro jogador que pode aparecer na lateral direita é o volante Marquinhos Paraná, que já atuou improvisado no setor. Questionado sobre está possibilidade, o treinador celeste, não descartou a possibilidade e inclusive declarou que isso foi feito na partida contra o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia.

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG