Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca lamenta o Atlético-MG não ter decidido jogo no segundo tempo

Para treinador atleticano, vitória sobre o Corinthians no Pacaembu esteve muito perto da sua equipe

Gazeta |

nullO Atlético-MG esteve muito perto de tirar o Corinthians da liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, mas os gols de Liedson, aos 33, e de Adriano, aos 44 minutos do segundo tempo, deram uma vitória suada aos paulistas no estádio do Pacaembu. Resultado considerado um misto de sorte e competência pelo técnico Cuca .

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

"Pecamos em não fazer o 2 a 0", comentou o treinador, lembrando os 25 minutos em que esteve à frente do placar. "Tivemos duas chances claras com o Carlos César em contra-ataques, uma delas na trave. Na outra podia ter tocado para o André no meio, mas preferiu chutar", analisou o comandante.

Veja também: Adriano faz gol de “título” e Corinthians vence o Atlético-MG

Ele ainda viu a performance de seus atletas, principalmente no aspecto da marcação, como próxima da perfeição.

"Nós temos que nos lamentar, porque foi um jogo taticamente perfeito, bem jogado. Primeiro tempo não tivemos muita força ofensiva, pois era nossa proposta ter o contra-ataque na segunda etapa. E nós nem precisamos, fizemos gol de falta bem ensaiada, bem controlada. Uma pena que acabamos errando e permitimos o gol deles, em um momento que não éramos pressionados", observou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Para Cuca, o grande mérito, no entanto, fica para a luta que os donos da casa demonstraram dentro de campo, mesmo sem jogar o seu melhor futebol.

"A gente sabe como é o Corinthians, não pode dar chance. Não merecíamos sair derrotados, mas temos que dar o mérito para eles, que, com a força da torcida, foram briosos, poderiam ter perdido, empatado, e acabaram ganhando. Tiveram até um pouco de sorte, não dá para negar. Mas criaram duas chances e marcaram. Parabéns", encerrou.

 

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG