Depois de vencer o primeiro tempo por 2 a 0, atleticanos ficaram abatidos com a virada do Corinthians

O técnico Cuca classificou a derrota do Atlético-MG para o Corinthians , por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Ipatinga, como lamentável. Segundo o treinador alvinegro, o sentimento de todos os jogadores e membros da comissão técnica é de muita frustração, principalmente porque o alerta sobre os primeiros minutos do segundo tempo foi dado no vestiário, e a equipe não conseguiu administrar o resultado.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Lamentável o resultado final do jogo. Todos nós saímos frustrados de campo, porque o primeiro tempo que a equipe fez, de forma brilhante com todos os ingredientes que uma equipe tem que ter como raça, disposição, atitude, velocidade, oportunidades criadas, organização e 2 a 0 no jogo. No vestiário foi falado que os primeiros minutos eram os mais importantes do jogo, porque ali você define. Se você tiver o controle do jogo, você vai vencer e buscar o terceiro. E nós em oito minutos pussemos fora todo um primeiro tempo que foi feito", analisou.

Cuca ainda deixou claro que está insatisfeito com o condicionamento físico do time do Atlético-MG , que não consegue manter o mesmo ritmo de jogo durante toda uma partida. "Fica nítido, que não temos uma força de jogar os dois tempos iguais. Nosso segundo tempo, fisicamente não tem sido igual ao primeiro. Por uma série de fatores, a equipe não teve esse equilíbrio, lamentavelmente", afirmou.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.