Treinador está confiante e estuda alternativas para os jogos em que não poderá contar com Fábio e Henrique no Brasileiro

Fabrício voltou ao time no clássico contra o Atlético-MG e já está nos planos de Cuca para o lugar de Henrique
Vipcomm
Fabrício voltou ao time no clássico contra o Atlético-MG e já está nos planos de Cuca para o lugar de Henrique
O técnico Cuca não poderá contar com dois de seus principais jogadores já no início do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fábio e o volante Henrique foram convocados pelo técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia e desfalcam o time. Mas o treinador do Cruzeiro já tem ideia de como irá montar sua equipe.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Cuca elogiou o técnico Mano Menezes pela convocação de seus comandados. Por conta dos compromissos com a seleção, Fábio e Henrique não poderão defender o Cruzeiro no jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador revelou como pretende lidar com as ausências dos jogadores. “É bom e ruim (as convocações de Fábio e Henrique). Bom para eles que vão estar na seleção. E ruim para gente que perde os dois jogadores. Estamos preparando o Fabrício, que vem de lesão, daqui a pouco estará na condição e pode jogar igual ao Henrique, que é um grande jogador. E o goleiro Rafael que a gente tem confiança, apesar de jovem. Não é fácil substituir um ídolo como Fábio, jogador selecionável. Temos confiança nele também”, revelou Cuca.

Uruguai
E não bastasse as ausências dos jogadores convocados para a seleção brasileira, o zagueiro Victorino foi convocado para defender a seleção uruguaia em amistoso contra a Alemanha, no dia 29 de maio. Assim, Victorino não poderá enfrentar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro.O substituto natural de Victorino é o zagueiro Léo, que deve participar da estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro contra o Figueirense .

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.