Volante já disse que prefere jogar no meio-campo, mas deve seguir na direita contra o Fluminense

Vipcomm
Marquinhos Paraná já disse que prefere atuar como volante, mas deve seguir na lateral
O lateral Vítor , um dos principais reforços do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro, parece mesmo não ter agradado ainda ao técnico Cuca . O treinador do time mineiro vem utilizando o volante Marquinhos Paraná improvisado na direita, mesmo com o jogador já tendo manifestado publicamente que não se sente bem atuando na posição .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O treinador do Cruzeiro foi perguntado em sua última coletiva porque ainda não teria dado uma chance ao lateral Vítor como titular. “Não tem um critério de porque está fora ou dentro. Temos um grupo e jogamos com o que achamos que há de melhor. Não quer dizer que, já que você tem um ou outro jogador, você é obrigado a escalar. Se você tem alguns jogadores que, na parte tática, encorpam mais a equipe, você usa.”, disse o enfático Cuca.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Cuca vem gostando das atuações de Marquinhos Paraná como lateral-direito. “Estamos muito contentes com o Paraná, tanto na função de volante quanto na de lateral. Marquinhos Paraná nunca reclamou de ser lateral. Já jogou de lateral direito e esquerdo e jogou bem. Se ele tivesse jogado mal, sendo um problema, era outra situação. Um jogador experiente, maduro e que equilibra o setor defensivo”, concluiu o treinador cruzeirense.

Outra opção de Cuca para a posição é o polivalente Pablo , que começou a temporada como titular. Entretanto, Pablo teve uma contusão na panturrilha direita e, depois de recuperado, ainda não conseguiu repetir o bom futebol do começo do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.