Treinador do Atlético-MG pode contar com quatro jogadores que não estiveram no jogo com o Corinthians

No primeiro dia de trabalho depois da derrota para o Corinthians , o técnico Cuca recebeu boas notícias na Cidade do Galo. Os atacantes André e Neto Berola , que estavam machucados e não enfrentaram a equipe paulista, estão recuperados e pode jogar contra o Botafogo , neste sábado, às 18h, no Engenhão. Além dos jogadores que estavam no departamento médico, o treinador do Atlético-MG ganha ainda os retornos do zagueiro Leonardo Silva e do volante Serginho , que estavam suspensos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

André teve uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Coritiba , tanto que foi substituído no intervalo do jogo. Neto Berola se contundiu no mesmo dia. O camisa 40 do Atlético-MG entrou no intervalo e sentiu dores na coxa direita. Liberados pelo departamento médico, ambos já fizeram treino físico nesta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

André, atacante do Atlético-MG, volta ao time na partida contra o Botafogo, neste sábado
AE
André, atacante do Atlético-MG, volta ao time na partida contra o Botafogo, neste sábado
Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

Os dois atacantes trabalharam juntos de Pierre , que foi contratado pelo Atlético-MG no início da semana . Mas como ainda faltam alguns detalhes para a assinatura do contrato, o volante que veio do Palmeiras ainda não foi apresentado como jogador atleticano. Pierre vai ficar na Cidade do Galo até o final do ano e o Atlético-MG não pagou nada pelo empréstimo do atleta. A única responsabilidade do time mineiro é o pagamento do salário de Pierre.

Preocupação
Se Cuca pode contar com quatro jogadores a mais para armar o time do Atlético-MG, por outro lado o treinador atleticano não vai poder usar o zagueiro Réver , que foi expulso na partida contra o Corinthians . Mas a grande preocupação do treinador está no número de pendurados. Cinco jogadores atleticanos podem ficar fora do clássico com o Cruzeiro caso recebam o cartão amarelo, são os casos do goleiro Renan Ribeiro , do lateral-esquerdo Guilherme Santos , dos volantes Serginho e Toró e do atacante Guilherme .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.