Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca festeja vice, mas relembra derrota para Corinthians

Lamento o jogo do Corinthians e a sequência dali pra diante, afirmou o treinador

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854659181&_c_=MiGComponente_C

O técnico Cuca exaltou neste domingo a conquista do vice-campeonato brasileiro, mas voltou a lamentar a derrota para o Corinthians no último dia 13 de novembro. Para o treinador, o resultado precipitou a suposta entrega de São Paulo e Palmeiras para o campeão Fluminense.

"Lamento o jogo do Corinthians e a sequência dali pra diante. Não houve um interesse tão grande (do Palmeiras contra o Fluminense) quanto houve hoje (do alviverde contra o Cruzeiro). Dali, o campeonato tomou outro rumo", disse Cuca. No jogo, o Cruzeiro reclamou muito do pênalti marcado em Ronaldo, que definiu a vitória por 1 a 0.

Cuca valoriza o vice-campeonato

O meia Gilberto, aliás, concordou com a análise de Cuca. "Se aquele jogo não fosse 1 a 0, o São Paulo e o Palmeiras não teriam jogado da maneira que deveriam ter jogado contra o Fluminense. Se tivessem jogado para valer, poderiam não ter perdido. Mas futebol tem dessas coisas", lamentou.

Cuca, por sua vez, valorizou o segundo lugar e a conquista de uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem. O técnico também prometeu um trabalho ainda melhor para 2011. "Que a gente se prepare melhor para uma conquista grande, quem sabe a Libertadores", prometeu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG