Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca fecha treino do Atlético-MG e Triguinho tem volta garantida

Lateral-esquerdo está recuperado de lesão na coxa direita e vai enfrentar o Fluminense, neste sábado

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O treino do Atlético-MG nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, foi fechado aos jornalistas, que só tiveram acesso ao CT 20 minutos depois do horário previsto. O técnico Cuca aproveitou para armar a equipe atleticana que vai enfrentar o Fluminense , neste sábado, às 18h, no Engenhão. Apesar de Cuca não dar pistas sobre a escalação, alguns nomes são certos no time titular, como o lateral-esquerdo Triguinho , que está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai jogar.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

Além de Triguinho, Cuca tem também os retornos de Réver , Pierre e Bernard , que estavam suspensos e não enfrentaram o Vasco . Também recuperado de lesão, o meia Daniel Carvalho deve ser o armador do Atlético-MG diante do Fluminense. Assim, a única dúvida na equipe é quanto a presença de Magno Alves , que está com um edema na coxa esquerda.

Leia também: Possível ausência de Magno Alves é problema para o Atlético-MG

Caso o principal atacante do Atlético-MG seja vetado, André aparece como o principal candidato para formar o ataque ao lado de Neto Berola . No entanto, armar o time com apenas um atacante e tendo um meio mais reforçado não está fora dos planos de Cuca, que pode começar a partida com Renan Oliveira ou até mesmo com Mancini .

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011TriguinhoCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG