Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca faz treino secreto no Atlético-MG e ganha mais duas opções

Treinador comanda treino tático sem a presença de jornalistas. Marcos Rocha e Escudero estão recuperados

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Contratado em janeiro, Escudero pode disputar seu primeiro clássico contra o Cruzeiro
Desfalques na partida contra o Uberaba, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Escudero treinaram normalmente nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. Ambos ficaram fora da partida anterior por conta de dores na coxa esquerda. Recuperados, são mais duas opções para o técnico Cuca definir o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Cruzeiro .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Mas se os dois foram liberadores pelo departamento médico, dois ainda permanecem em tratamento. Os volantes Leandro Donizete e Serginho deixaram o jogo contra o Uberaba reclamando de dores e nesse momento são dúvidas para jogarem no domingo. Leandro Donizete está com um incômodo na panturrilha esquerda, enquanto Serginho sente dores na coxa direita.

Leia também: Cuca usa departamento médico do Atlético-MG para esconder o time

Como os jornalistas só podem entrar na Cidade do Galo 30 minutos depois do início da atividade, Cuca aproveitou o período de privacidade e comandou um treino tático na Cidade do Galo. O treinador montou um esboço da equipe e também treinou muitas jogadas ensaiadas, nas cobranças de falta e escanteio.

O Atlético-MG continua a preparação para o clássico nesta quinta-feira, em tempo integral. O time vai treinar pela manhã e também à tarde. A expectativa é que Cuca comande um coletivo, como ele costuma fazer três dias antes dos jogos.

Leia tudo sobre: Atlético-MGEscuderoMineiro 2012Marcos RochaCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG