Tamanho do texto

Treinador retardou a entrada da imprensa no treinamento e disse que ainda não definiu seu time titular

Corte de Henrique voltou a sangrar no treino dessa sexta-feira, mas jogador deve participar do clássico
AE
Corte de Henrique voltou a sangrar no treino dessa sexta-feira, mas jogador deve participar do clássico
O técnico Cuca adotou o mistério para apimentar ainda mais a rivalidade às vésperas do clássico contra o Atlético-MG , no próximo domingo. O treinador retardou a entrada da imprensa em 30 minutos, período em que comandou um treinamento coletivo. Na sua entrevista, o técnico do Cruzeiro disse que ainda não definiu o time que vai a campo no clássico.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A imprensa costuma entrar na Toca da Raposa II às 16h em dias de treinamento. No entanto, nessa sexta-feira, os jornalistas só puderam entrar no Centro de Treinamento às 16h30 e observaram o final de um treinamento coletivo.

A dupla de ataque em campo era formada por Farías e Ortigoza, a mesma que começou a partida contra o Once Caldas. Depois, o treinador promoveu a entrada de Dudu no lugar de Ortigoza. Em recuperação de uma contusão, Wallyson não treinou com bola e dificilmente reúne condições de jogo.

“Trabalhamos uma parte tática hoje (sexta-feira) com algumas opções e amanhã (sábado) vamos definir o time”, disse o treinador, que afirmou que vai esperar o treinamento desse sábado para saber se vai relacionar Wallyson para o jogo.

O volante Henrique , que era dúvida por conta de uma lesão no maxilar, treinou e não deve ser problema para o clássico. O jogador deixou o treinamento mais cedo pois o corte que teve no rosto durante a partida contra o Once Caldas sangrou. A assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que isso não deve atrapalhar a participação do jogador no clássico.

A grande novidade na relação dos atletas que viajam para Sete Lagoas é o volante Fabrício, recuperado de uma cirurgia no púbis. Cuca confirmou que o atleta será relacionado pela primeira vez no ano e será opção no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.