Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca faz mistério no Atlético-MG e pode não contar com Berola

Treinador atleticano faz vários testes em treino coletivo em que o atacante deixou o campo mais cedo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Sem poder contar com dois titulares, o técnico Cuca faz mistério e não revela a escalação do Atlético-MG para enfrentar o Coritiba , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. Não bastasse as suspensões de Carlos César e Daniel Carvalho , o atacante Neto Berola deixou o treino reclamando de dores no tornozelo direito. Por conta da proximidade da partida, o camisa 40 pode ser mais um desfalque.

Veja também: Atlético-MG mantém distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

Para a vaga de Carlos César , o volante Serginho foi o escolhido por Cuca, até por ser a única opção no elenco. Já para o lugar de Daniel Carvalho , até mesmo o lateral-esquerdo Triguinho foi testado. A entrada da imprensa na Cidade do Galo foi atrasada, e quando possível, o time já tinha Richarlyson na lateral-esquerda, Triguinho e Renan Oliveira no meio.

Leia também: Pendurado, Neto Berola não quer desfalcar o Atlético-MG de novo

Também passaram pela equipe titular o lateral-esquerdo Eron , o meia Macinini e os atacantes Marquinhos Cambalhota e Magno Alves . De certo mesmo, apenas que Renan Ribeiro, Serginho, Réver, Leonardo Silva, Pierre e Fillipe Soutto, que foram titulares durante todo o treino coletivo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estamos com jogadores suspenso e temos um jogo importante contra o Coritiba. O Cuca está fazendo algumas modificações para encontrar uma maneira de jogar”, disse o lateral-esquerdo Triguinho, que pode atuar no meio.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Treinei numa parte ali do coletivo e estou com muita vontade de jogar, agora depende do professor Cuca. Treinamos agora e amanhã (quarta-feira) ainda tem mais alguma coisa para acertar”, completou Triguinho, que vai estar em campo. A diretoria do Atlético-MG optou em pagar a multa para ter seu lateral diante do Coritiba.

A concentração do Atlético-MG para o jogo desta quinta-feira começou logo depois do treinamento . No entanto o clube só vai divulgar a lista dos jogadores relacionados por Cuca depois do treino desta quarta-feira.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CucaNeto Berola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG