Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal acusa Valdivia de ficar bêbado antes de treino no Chile

Meia estaria acompanhado de Beausejour pouco antes da estreia nas eliminatórias contra a Argentina

iG São Paulo |

Como de costume na véspera de jogos importantes do Atlético-MG , o técnico Cuca faz o máximo de mistério possível. Antes da partida com o América-MG , neste sábado, na Arena do Jacaré, o treinador atleticano não revela qual vai ser a equipe titular. Apesar de poucas alterações em relação ao time que enfrentou o Ceará , a semana foi de treinos táticos sem a presença da imprensa.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

No entanto, o técnico do Atlético-MG deixou escapar que metade da equipe vai ser formada por jogadores da categoria de base. Segundo Cuca, cinco atletas do time que vai enfrentar o América-MG foram revelados pelo Atlético-MG. Assim, o treinador confirmou o retorno de Renan Ribeiro e a entrada de Renan Oliveira na vaga de Daniel Carvalho .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Vão ter cinco. Estava pensando nisso essa noite. Às vezes a gente pensa que o torcedor vai virar contra, mas não tem como. Cria daqui, nasceram aqui e os cinco vão jogar. Estão merecendo jogar e vão jogar. Estão pegando corpo, jogando bem, têm coração. Fico feliz em ver o time com 50% de meninos criados em casa”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Além do goleiro e do meia, os outras pratas da casa são o zagueiro Werley , o volante Fillipe Soutto e o meia Bernard . Com isso, a única dúvida fina no ataque. Se Guilherme , que foi titular no treino secreto dessa quinta-feira , vai ser mesmo o parceiro de Magno Alves . Ou se vai ser Neto Berola , que está recuperado de uma torção no tornozelo direito.

Confira os relacionados do Atlético-MG para o clássico:
Goleiros:
Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Werley, Lima e Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson, Serginho e Dudu Cearense
Meias: Renan Oliveira, Bernard, Mancini e Didira
Atacantes: Magno Alves, Guilherme, Neto Berola e Jonatas Obina

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG