Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca explica o desentendimento com o zagueiro Gil

Jogador respondeu à cobrança do treinador e quase foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Cuca ameaçou substituir o zagueiro Gil depois de desentendimento
Logo no começo do jogo contra o Guarani, de Divinópolis, no último domingo, uma cena chamou a atenção de quem compareceu à Arena do Jacaré. Depois do primeiro gol do Guarani, o técnico Cuca, do Cruzeiro, e o zagueiro Gil se desentenderam depois de uma cobrança do treinador à beira do campo. Mas, segundo Cuca, a situação foi contornada durante o intervalo nos vestiários.

O Guarani começou o jogo ameaçando constantemente a defesa cruzeirense, o que incomodou o treinador. Cuca pedia que os jogadores marcassem mais perto, sem deixar espaços para os jogadores adversários.

No gol do Guarani, Paulo César subiu mais alto que a defesa cruzeirense e marcou de cabeça em uma cobrança de escanteio. Logo na sequência, Cuca chamou a atenção de Gil, que respondeu. Desaprovando a atitude do comandado, Cuca pediu para o zagueiro Edcarlos começar o trabalho de aquecimento, ameaçando uma substituição.

Depois da partida, Cuca disse que tudo foi um mal entendido e que a situação já faz parte do passado. "Faz parte do jogo. Ele entendeu que eu estava reclamando do gol, e não era isso. O camisa 9 (do Guarani) abria na direita e meus zagueiros não acompanhavam. Ele (Gil) tinha que fazer a cobertura e ele entendeu que não. No intervalo eu expliquei e ele entendeu. Gil é um menino que eu tenho um apreço muito grande”, explicou o treinador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011CucaGil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG