Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca exalta tranquilidade do Cruzeiro diante de pressão argentina

Técnico ressaltou bom começo do Estudiantes, mas gostou muito do time mineiro no segundo tempo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca estava muito satisfeito com a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Estudiantes, em La Plata. Mas o treinador reconheceu que o time mineiro não começou bem a partida, talvez sentindo a forte pressão da torcida argentina no estádio Ciudad de La Plata. Por outro lado, o técnico gostou muito da postura do time na segunda etapa, sabendo gastar o tempo e saindo nos contra-ataques.

O Estudiantes teve as três primeiras chances do jogo, o que preocupou Cuca. “Começo do jogo foi complicado, eles perderam muitas chances com o Fábio ótimo. No segundo tempo sim, fomos muito bem e mostramos um Cruzeiro forte e equilibrado. Corremos poucos riscos e exploramos a velocidade. Nossa torcida tem que estar muito contente por tudo que temos feito neste ano”, ressaltou o treinador.

Cuca já sabia da pressão da torcida argentina em partidas da Libertadores, mas se surpreendeu com o incondicional apoio na partida dessa quarta-feira. “Confesso que não me lembro de passar por uma pressão de torcida como aqui. Cantam o tempo inteiro, o eco vem das arquibancadas. Faz muito tempo que eles não perdiam assim em casa. Mas soubemos superar isso tudo para sair com mais essa vitória”, concluiu o treinador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG