Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca exalta ataque do Botafogo e reclama: “Não deu para trabalhar”

Técnico do Atlético-MG acredita que perdeu por causa da qualidade de Maicosuel e Elkeson, do Botafogo

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

O técnico Cuca reconheceu a superioridade do Botafogo, que venceu o Atlético-MG por 3 a 1 neste sábado, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe mineira exaltou a dupla Maicosuel e Elkeson do adversário, mas não deixou de justificar a derrota ao dizer que não teve tempo para trabalhar no Atlético-MG.

“Nós perdemos uma partida para o adversário que foi melhor depois do primeiro gol. E jogadores que fazem a diferença: o Maicosuel e Elkeson. Eles foram para cima da defesa, são jogadores rápidos”, afirmou Cuca, que reclamou a falta de tempo para ajustar o time durante os treinos.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Eu não tenho duas semanas ainda, pois não trabalhei. E jogo domingo e quarta, quarta e sábado, tem viagem. Não deu para trabalhar, não coloquei a mão como gostaria. A equipe se abate, eles não estão com a força ideal. E estamos jogando com equipes encaixadas e jogadores que fizeram a diferença”, disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O Atlético-MG perdeu os últimos quatro jogos – Figueirense, Coritiba, Corinthians e Botafogo – no Campeonato Brasileiro. Com a derrota neste sábado, a equipe mineira continua na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos ganhos, na 18ª colocação.

 

Leia tudo sobre: atlético-mgbotafogoelkesonmaicosuelcuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG