Equipe vai de ônibus para Varginha, cidade onde encara o América-MG de olho na manutenção da liderança

Delegação celeste segue de ônibus na viagem de mais de 300 quilômetros até Varginha
Vippcomm
Delegação celeste segue de ônibus na viagem de mais de 300 quilômetros até Varginha
Os jogadores do Cruzeiro ganharam uma merecida folga nessa segunda-feira, depois de mais uma vitória no Campeonato Mineiro. A programação inicial era que o time se reapresentasse depois do domingo de folga, mas o técnico Cuca resolveu prolongar o descanso visando ao clássico contra o América-MG, no próximo domingo. O time volta aos trabalhos na terça-feira na Toca da Raposa II.

Depois da partida contra o Funorte, o técnico Cuca revelou que o próximo objetivo do time celeste é terminar a primeira fase na liderança para ter a vantagem na próxima fase. “Agora, dependemos somente da gente. Temos um saldo de gols grande em relação aos rivais, a não ser que existam goleadas deles. Nosso objetivo é terminar em primeiro para ter vantagem de jogar o segundo jogo em casa e poder empatar duas”, disse o comandante cruzeirense.

Nesse momento, o Cruzeiro tem 19 pontos na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Três a mais que Atlético-MG e América-MG, só que com uma partida a mais.

A delegação cruzeirense segue para Varginha, no sul de Minas, no sábado, local onde será realizado o clássico contra o América-MG. A viagem de mais de 300 quilômetros será feita de ônibus. “Vamos de ônibus, o azulão. Vamos ver nossos dois filminhos, porque o trajeto é longo. Vamos fazer essa viagem, fazer o possível para conseguir a vitória. Apesar do América-MG ter sido derrotado na última rodada, é uma grande equipe”, disse o treinador.  O rival do Cruzeiro perdeu em casa para o América-TO, por 3 a 1, na última sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.