Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca está preocupado com bola aérea na Colômbia

Segundo treinador, seus zagueiros não foram bem nos cruzamentos contra o América-TO pelo Estadual

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vippcom
Gil (ao fundo) tem 1,90m, mas o técnico Cuca não gostou de seu posicionamento contra o América-TO
A dupla de zaga formada por Gil e Victorino sofreu um gol pela primeira vez desde que os dois jogadores começaram a atuar juntos pelo Cruzeiro. Apesar da vitória sobre o América-TO, nesse sábado, o técnico Cuca não gostou do posicionamento de seus zagueiros nas bolas levantadas na área e espera corrigir esse problema para o duelo contra o Deportes Tolima.

Na partida pelo Campeonato Mineiro, a defesa cruzeirense trabalhou muito nos cruzamentos do América-TO, que tem dois atacantes fortes no jogo aéreo. Na maioria das jogadas, os adversários levaram a melhor sobre a dupla de zaga do Cruzeiro.

O treinador descartou alguma alteração na defesa para o próximo jogo da Libertadores, na próxima quarta-feira. “Não pode mudar a cada defeito que aparece. Você tem que tentar corrigir. Se num der resultado nessa correção, aí você muda. Gil é grande, forte. O próprio Victorino também. Mas tem que corrigir esse posicionamento”, afirmou o treinador.

Cuca foi só elogios ao adversário, que deve apresentar muitas dificuldades contra o Cruzeiro. “Temos nosso informante, que foi até lá observar o time deles. É um adversário que está jogando bem, meteu duas bolas na trave contra o Estudiantes (na derrota por 1 a 0, na última quarta-feira). O Tolima faz um jogo decisivo, assim como nós também”, disse o treinador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG