Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca espera ter Bernard no clássico e aguarda situação de lesionados

Técnico do Atlético-MG espera a recuperação de titulares para definir o time que vai enfrentar o Cruzeiro

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Bernard deve ser aproveitado por Cuca diante do Cruzeiro, mesmo que não seja como titular
Fora do time do Atlético-MG desde fevereiro, por conta de uma lesão, o garoto Bernard , revelação atleticana, pode voltar à equipe no clássico contra o Cruzeiro , no próximo domingo. O jogador foi liberado pelo departamento médico e aprimora a forma física . A expectativa do técnico Cuca é que o atleta treine com o grupo ao longo da semana e ganhe condições de jogo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O comandante alvinegro não esconde que pretende usar Bernard no clássico, mesmo que seja no decorrer da partida. "Estou levando fé. Ele está se recuperando, vai estar numa condição boa. Vamos ver se para iniciar o jogo ou para ficar à disposição", afirmou Cuca.

Leia também: Ex-jogador Cleison é denunciado por agressão à própria filha

A participação de Bernard no clássico pode, inclusive, se tornar uma necessidade, já que o treinador do Atlético-MG ainda não sabe se poderá contar com o volante Leandro Donizete , que sente dores na panturrilha esquerda, e com o também volante Serginho , que reclama de dores na região posterior da coxa direita.

Outros problemas para clássico são: o armador argentino Escudero e o lateral direito Marcos Rocha , que nem entraram em campo na partida contra o Uberaba, no último domingo, e serão reavaliados pelo departamento médico, para saber se terão condições de enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012BernardCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG